Resenha Esquecendo Sebastian - Loud Chaos

Olá mundo, hoje trago uma resenha de um livro que simplesmente me destruiu. Pensei que não e quando vi lá estava eu, 1:30 da manhã chorando meus olhos para fora por conta dessa obra de arte linda!

A resenha de hoje é do livro “Esquecendo Sabastian” da autora brasileira Loud Chaos. O livro esta disponivel do Kindle Unlimited e foi um dos melhores que eu li até agora na plataforma.

Nossa protagonista se chama Harriet Nova Aldridge e sua história começa quando ela simplesmente se apaixona à primeira vista quando tinha 13 anos por Sebastian Grant Crawford. Desde então Harriet está certa que ele é seu destino e o amor da sua vida, o que ela não esperava era que os eventos de apenas uma noite iriam mudar todos os seus planos e interroperem algo que nem havia começado direito ainda.

Alguns anos se passam e quando Harriet e Sebastian voltam a se reecontrar suas realidades e prioridades são outras. Agora, com ambos adultos e maduros, vamos nos envolver nessa história emocionante, sensual e bem complicada que nossos protagonistas compartilham, com aquele quê de “porquê uma coisa tão errada parece tão certa?”.

A história é estruturada em capítulos que se passam no “presente” intercalados com capítulos no “passado”, “antes”, que ajudam na contextualização da obra e a entender acontecimentos e referências do “presente”.

Com uma trama super envolvente, nós vamos mergulhar dentro da vida da elite de Veahmond e ver que as coisa nem sempre são tão perfeitas quanto parecem, muita coisa vai parar debaixo do tapete, longe dos olhos da sociedade, na intenção de serem esquecidas. Nossos protagonista fazem parte de duas famílias respeitadas da cidade e vão aprender que há coisas, pricipalmente sentimentos, que são grandes demais para serem simplesmente escondidos.

Os personagens apresentados são super bem desenvolvidos, com passados curiosos e misteriosos, além de outros detalhes de suas personalidades que ajuda muito na conexão com eles. A Harriet, por exemplo, ama animais, então de cara já amei ela! A trama não é clichê, o que é super bacana, a cada parte me surpreendia com algo e, para mim, foi uma leitura super rápida, mesmo o livro tendo 709 páginas (no formato do Kindle), eu praticamente inalei elas em dois dias. Fiquei tão envolvida com a obra que eu não queria largar enquanto não terminasse.

Cheio de diálogos lindos e construtivos, revelações que você simplesmente não espera, mas abraça cada uma delas e deixa coração quase explodindo de tanto amor. Chorei tanto, mais tanto que eu fiquei desolada de ser apenas uma história fictícia e Harriet e Sebastian não serem reais. Me apeguei muito e estou sentindo um vazio agora que terminei.

Indico a leitura para quem gosta de romance nada clichê e new adult, sendo uma história voltado para um público mais maduro, pois contém cenas envolvendo drogas, violência física e verbal e sexo, assim como dito no aviso feito pela própria autora no começo da obra.

Loud Chaos é o pseudônimo da autora desse livro, que prefere manter o anonimato! Além de “Esquecendo Sebastian” a autora tem várias outras obras que também estão disponíveis no Kindle Unlimited e eu estou super ansiosa para conhecer!

 ⭐ 5/5

💖 Favorito

Comentários

  1. Suas lágrimas derramadas por este livro me dá a certeza que vc está no caminho certo de suas escolhas.
    Vc se entrega totalmente a cada palavra ,parágrafo, estrofe ,página não só deste livro mas de todos que se apega e vai até o fim.
    Tenho certeza que é um livro de muito amor ,e o amor é a base de tudo nesta vida!
    Te amo😍😍😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Serie Red Queen (Rainha Vermelha) - Victoria Aveyard

Resenha Forbidden (Proibido) - Tabitha Suzuma